-------------- --------------

sexta-feira, 16 de julho de 2010

News


AS NOITES LOUCAS DOS PADRES GAYS EM ROMA.

Um novo escândalo de balanço da Igreja Católica. Desta vez, a controvérsia vem sobre a vida do casal que parece ter muitos padres e seminaristas de Roma: dia vestem a batina e pregar a palavra de Deus, a noite nos bares gay soltam a franga na capital italiana ainda utilizam serviços de acompanhantes.

Isso é pelo menos o que diz em sua última edição, que acaba de desembarcar hoje nos bancas, a revista italiana " Panorama ". O semanário (de propriedade de Silvio Berlusconi forma onipresente, através do grupo Mondadori) publicou um longo artigo intitulado " As noites loucas de padres gays ", que revela a vida oculta de que" muitos "religiosos.

O relatório foi feito por um jornalista durante 20 dias, e com a ajuda de um "cúmplice" conhecedor das noites romanas homossexual, é dedicado à visita local gay da capital armado com uma câmera escondida. E descobriu que, apesar do fato de que a Igreja Católica proíbe gays sexualmente ativos de entrar nos seminários e ordens religiosas, a realidade é diferente.

Para demonstrar isso, a revista conta a história de três padres. O mais impressionante é talvez a de Paul, um sacerdote francês de 35 anos. O reporte do Panorama e seu cúmplice foram no dia 2 deste mês em um bairro conhecido local gay Testaccio, em Roma, onde o encontraram dançando quase despido com dois garotos de programa..

Uma vez fora da sala, o sacerdote convidou o cumplice do repórter para acompanhar a sua casa, algo que ele concordou. Já na casa, o cúmplice pediu ao padre para colocar a batina. El cura consintió y ambos mantuvieron entonces relaciones sexuales, oportunamente grabadas con la cámara oculta. O padre concordou e os dois mantiveram relações sexuais, então, devidamente gravado com a câmera escondida.

Oficialmente, o Vaticano guarda silêncio sobre o assunto, "Não temos a intenção de chocar, mas para demonstrar que não é um caso isolado: há uma comunidade de padres acompanham a determinados comportamentos", defende o diretor da Panorama, Giorgio mula.

Grupos homossexuais, por sua vez, nãose sentem surpreendidos com as revelações do Panorama. "Que muitos padres são gays e voltados para o sexo, incluso sexo pago com os outros homens não é nada novo", disse Aurelio Mancuso, ex-presidente da associação Arcigay. . "Eu, há 15 anos atrás, tive uma história com monsenhor", revelou.

Vaticano & pedofilo.com

O site do Vaticano tem sofrido um ataque de hackers através do Google, para que qualquer pessoa que escreveu no último sábado, sob a forma "Vatican" ou "do Vaticano", como o primeiro resultado foi um link website 'da www.pedofilo.com.

Por um curto período de tempo houve um erro de indexação que causou quando os usuários de pesquisa do Google a palavra do Vaticano, o resultado não foi relacionado a um URL", explicou o chefe de comunicações do Google em Espanha, Mario Jimenez, o tempo declarou que "o problema foi resolvido logo após ter sido informado disso.

Em qualquer caso, clicando no www.pedofilo.com página vinculada, o site estava inacessível. Como indicado na imprensa italiana, é um domínio registado Guionbajo empresa mexicana que atua em Monterrey, Nuevo León (México).

Google disse no sábado que eles iam "rever a situação" e "avaliar" as causas do problema para tentar resolvê-lo "o mais rapidamente possível", mas disse que "não precisa ser necessariamente um ataque de hackers", tal como consagrado no imprensa italiana.

No entanto, a empresa tem sugerido que o problema poderia ter sido causado por um ataque algoritmo que permite que o motor de busca pode indexar conteúdo de acordo com sua relevância, de acordo com o jornal italiano Il Corriere della Sera ".

Nesse sentido, o jornal italiano "La Repubblica" indica, na sua versão digital responsável por este incidente deve ter "algum conhecimento de como funciona o Google".


Escandalos de pederastia - Igreja Luterana.

Demissão da primeira mulher bispa luterana depois dos escândalos de pederastia em sua diócesis.

A alemã Maria Jepsen, de 65 años, a primeira mulher nomeada bispa da Igreja Luterana do mundo em 1992, há anunciado esta sexta 16 julho de 2010 sua demissão salpicada por escândalos de pederastia que golpeia tambiém sua igreja.

epsen, bispa de Hamburgo, foi duramente criticada pela lentitude e leveza de sua reacão diante das acusacões de agresões sexuais contra menores (de ambos os sexos) que cometeu o paroco Dieter K. de Ahrensburg (norte do país) nos anos 70 e 80.

"Puseram em duvida minha credibilidade", declarou Jepsen em sua conferência de imprensa convocada em Hamburgo.

"Em consequência não me sinto em posição de difundir a palavra de Deus", declarou.

O CASO

Segundo os meios de comunicação alemães, uma mulher que actualmente tem 46 anos denunciou haver sido vitima de abusos sexuais contínuos por parte do pastor entre 1979 a 1984.

A vitima do pastor afirmou que havia advertido a Bispa Jepsen dsede 1999, Uma antiga colaboradora e a irmã de um dos menores que sofreu abusos afirma que Jepsen transladou o sacerdote Dieter K. de Ahrensburg a um reformatorio em Schleswig.Ao mesmo tempo o sacerdote trabalhou neste período como professor de religião em um instituto da zona, sem que ninguém fosse informado de seus antecedentes.

A religiosa há declarado que não havia tomado conhecimento do comportamento indigno do pastor e que só conheceu os fatos em 2010. quando se conheceu o caso em de 1999 no mês de Maio passado a bispa Jepsen afirmou em uma entrevista que nunca soube o motivo da mudança de Dieter K. ( O pastor pederasta)

Jepsen em sua opinião, declara que deseja que todos os casos de abusos sexuais em Ahrensburg e em toda parte do mundo sejam esclarecidos rapidamente e que saia a verdade. ( Esta ele e o papa desejosos disso)

Alemanha esta enfrentando uma onda de revelações e acusações vinculadas a casos de pederastia e maus tratos a crianças, principalmente no seio da igreja católica e agora na protestante assim também como em algumas escolas laicas.

O governo alemão convocou em Abril ultimo uma mesa redonda que deve realizar propostas para melhorar a luta contra os abusos sexuais a menores nas igrejas e centros educativos.

Se trata do segundo golpe em só uns meses para a igreja protestante Alemã depois da demissão em Fevereiro de sua presidenta a Bispa Margot Kässmann, por conduzir embriagada.( Toma)

Em Abril, o então Bispo católico de Ausburgo Walter Mixa apresnetou sua demissão a Benedicto XVI, depois de receber criticas durante semanas pelos casos de abusos de menores.

Jornal El Mundo - España
17/07/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário